quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Restaurande feito por Marcelo Rosenbaum











Eu simplesmente adoro o trabalho de Rosenbaum - pra quem não lembra é aquele arquiteto do Caldeirão do Hulk- é muito bacana o poder de transformar, e principalmente recilar o que já tem, ou seja reaproveitar...
Recebi um e-mail do blog De(coeur)ação com essas fotos àcima, e eu adorei o trabalho, por isso resolvi mostrar pra todos que me visitam de vez em quando.
É o projeto do restaurante Dalva e Dito, dos chefes Alex Atala e Alain Poletto, os quais cozinham maravilhosamente bem, imagine neste restaurante lindo! A proposta veio do resgate da comida brasileira, e a fonte de inspiração foi Ouro Preto- Minas, que como sabemos é uma fonte de inspiração pra qualquer pessoa, imaginem os arquitetos - como eu que fiquei enlouquecida quando estive lá.
E ainda pra complementar esta postagem vale a pena dar uma olhadinha no blog Design, onde fala sobre maiores detalhes do restaurante.

4 comentários:

Luiza disse...

lindo demais!!
quando abrir meu restaurante vou chamá-lo! hehehe

beijocas

Janice disse...

Ficou lindo!!!
As reformas do Rosenbaum são sempre dimais!!!
Beijo :)

Amanda disse...

Oi Michele... nossa amei suas fotos, suas idéias são ótimas... vou te linkar e passar sempre por aqui hein! Um beijo grande

Studio Baunilha disse...

Perfeito!
Para mim Rosenbaum é uma sumidade! Adoro seus projetos.
Bjs

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin