sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Inspiração Quarto de Criança

Ai gente!!!! Tava morrendo de saudades do meu blog, de postar e dar umas espiadinhas nos blogs que eu adoro...
Pois é... Tô trabalhando como uma maluca!!!! E ainda com a reforma do escritório, que pelo menos minha sala ficou pronta hoje. Amém. Segunda Arrumo as coisas no lugar e colocar os trabalhos em dias.
Bom reiniciei com inspirações de quartos de criança porque tô fazendo uns projetos de quarto de bebê - que eu amo - e logo irei mostrar aqui...
Todas essas imagens foram do blog Apartament Therapy.









11 comentários:

Anônimo disse...

Michelle, seu blog é tudo de bom. Lindo este quarto com os astros, o outro com stick. Também gosteidas suas neguinhas, tenho no meu blog a minha coleção de mulheres.
Voto amanhã. Bjs
www.esteemeujeito.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi, Michele!!
O primeiro quarto é uma graça: alegre, colorido e divertido!! E este do cantinho da árvore que sonho... Vou guardar a foto para o dia que eu tiver filhos!Ótimo para quarto de bebê, né?!
Beijins!

Anônimo disse...

Que a mais linda essa árvore pintada na parede com prateleiras................ Simplesmente AMEI!!!!!!

Bjs!!!

Lena disse...

Olá Michele trabalhar como uma maluca cansa, mas tbém é muito bom, qdo tudo fica pronto vem aquela sensação gostosa do dever cumprido não é??
Que quadrinho mais fofo, amei !!!
Qdo tiver um tempinho livre venha me fazer uma visitinha.
Um gde abraço,
lena
ARTE PURA !!!

Luiza disse...

lindoss! adoro quarto de criança!

Unknown disse...

Adorei o seu blog e vou te adicionar aos favoritos, tem muita coisa linda adoro decoração!!!
Beijinhos!!!

Ozenilda Amorim disse...

Michelle, passa lá no blog que já tem o resultado do meme.
Beijo.

Unknown disse...

Michelle,
os quartos estão lindos. E este quadrinho com o vestido é um mimo.
Na quarta desvendo o "mistério" lá do blog. Por enquanto, te agradeço o palpite.
Beijo

Carol disse...

Michelle, acho lindo os quartos com adesivos ou pinturas de arvores. Minha prima fez um quarto simples e chique para o filhote : ela pintou uma arvore na parede e colocou no berço um grande dossel. Ficou um charme! Já avisei-a que quando tiver meu pimpolho que quero um!!Sorte minha ela ser artista de verdade, rs!! Bjs

Dimarinha disse...

Olá.... Gostei muito do seu blog e quero convidá-la para visitar-me.
Olha estou procurando uma alternativa para os 'adesivos de parede' que estao na moda, vi alternativas com recordes de MDF, caso tenha alguma sugestão por favor mande para mim.
Bjus.
Edmara.
http://edypinturaseartes.blogspot.com

Faby disse...

não some não porque seu blog faz falta....

não vejo a hora de fazer um novo quarto para o Antonio que logo logo vai precisar de uma caminha!

bjs
Faby

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin