segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Quartos pequenos

Hoje os apartamentos e casas são cada vez menores, e com isso os cômodos vão diminuindo cada vez mais, e principalmente os quartos de casal, que daqui a uns dias não vai nem caber uma cama, pois os guarda-roupas já são uma dificuldade para encaixar. Por isso dando uma olhadinha no blog De(cuer)ação, achei esses quartos de casal super criativos que dá algumas idéias para os minúsculos quartos.






Muito linda essa estampa, mas tb muito feminina!

7 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Você tem razão, em alguns apartamentos você duvida se ali vai caber a cama e guarda roupas. Às vezes não cabe mesmo. Já vi em casas de colegas a cama de casal num quarto e o armário em outro, aí do que adianta ter dois quartos?
Quanto às decorações, amei a última e fiquei impressionada com aquela meio cigana, será que alguém consegue dormir num quarto assim? Eu ficaria a noite inteira acordada.

Faby disse...

Oi Michelle!
Desde que via Jade no seu blog fiquei apaixonada. Fui pesquisar um pouquinho mais sobre ela e acabei fazendo um post a respeito.
Passe lá no blog pra ver!
Beijos
Faby

Janice disse...

Tem um meme no meu blog para você.
Beijo :)

Eliene Vila Nova disse...

Nossa eu que o diga sobre quarto pequeno,apesar de morar numa casa,rsrs.
gostei muito do seu blog,boas ideias,bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Michelle!!
Muito legal este post. Meu quarto é miúdo assim, e sempre desanimei em decora-lo, mas com estas belas imagens me inspirei!!! Obrigada!
Bjs!

Ypsilon Yvone disse...

Olá Amiga
Adorei esse post. Com jeitinho e um pokito de criatividade qualquer cantinho pode acomodar tudo neh!
bjk

Anônimo disse...

Algumas ideias são boas mas a segunda foto...
Cores fortes dão a sensação de um ambiente menor ainda!!!
Se for pintar seu quarto, prefira cores mais claras pra dar a sensação de que é maior!!

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin