segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PIAS SUPER LEGAIS







Encontrei essas pias no blog Bem Legaus, onde possui coisas banais como também coisinhas para o lar, os quais adooro. Segundo o blog as pias foram criadas por Manuela Busetti e Andrea Garuti da marca italiana Vitruvit transformam qualquer ida ao banheiro em um verdadeiro safári. Parte da "Ethnic Collection", elas têm 5 opções de modelos (Thabo, Afya, Biko, Hasana e Shakia) que podem receber, de acordo com o seu gosto, qualquer um dos inúmeros acabamentos imitando animais. Onça, tigre, girafa, cobra, crocodilo, enfim, escolha seu animal preferido e mãos à água. "Selvagemente legaus"! E eu adoorei, tb quero uma para meu lavabo!!!

6 comentários:

Janice disse...

Eu adorei!!!
Também quero uma!
Beijo Michelle :)

Talma disse...

A pia com pele de sogra está divina, eheheh...

Ypsilon Yvone disse...

Michelle
Essas pias é sonho de qualquer perua q se preze heim! Tenho cá meu lado perua e se tivesse grana escolherira o de cobra que está com um formato divino.
Quanto aos caixotes aqui em São Paulo não é dificil encontrá-los não. Agora na sua cidade, tente o Mercado Central (deve ter um), feiras livres, e supermercados.
bjks

Lena disse...

Tem um p/ vc no http://lena-presentinhos.blogspot.com
Um abraço,
lena

Ana B disse...

Esta primeira é de primeira, um luxo que cabe no meu banheiro, mas não no meu orçamento snif. Bj

Andrea Guim disse...

São super divertidas e criativas, mas não boto no meu banheiro por nada deste mundo!

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin