segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Apartamento de Solteiro

Hoje estava dando uma olhadinha nuns e-mails antigos, ou seja, estavam na caixa sem abrir, e vi este post do blog de(coeur)ação, e achei mais que perfeito, uma casa de solteiro normalmente falta algumas coisinhas, básicas!!!!


"Então um dia desses vi uma matéria no Apartment Therapy e me deu um click. Lembrando dessas coisas, bem que posso dar dicas pros leitores solteiros impressionarem suas visitas. Bem, um cara não precisa ser metrossexual pra querer impressionar alguém com o seu apartamento bacana. (Tenho ojeriza da palavra “metrossexual”, que pra mim só define o David Beckham. Mais ninguém. Graças a Deus.) Se o moçoilo lê o De(coeur)ação, no mínimo tem uma certa preocupação estética.
Então vou dar uma mãozinha pros meninos bacanas, leitores do blog, e dar dicas muito básicas do que fazer/ter para impressionar quem visita o seu ap pela primeira vez. Seja a visita alguém que se quer bem, seja a visita alguém que se quer melhor ainda." -De (coeur)ação


1. Papel higiênico macio. Deus nos livre daquele papel cinza. Lixa é pra madeira, baby.





2. Banheiro limpo. É difícil, eu sei. Mas pelo menos varrido. 3. Toalha de rosto limpa. De preferência macia, mas limpa já está ótimo. Dá pra comprar online direto da Teka. E nas Americanas.




4. Água potável gelada. Se sua geladeira só tem aquela garrafa que você bebe no gargalo, náh. Ninguém merece água babada. Deixe a saliva pra trocar no beijo. Compre pelo menos 1 garrafa decente (no supermercado mesmo, se quiser), com tampa e troque a água dela no dia da visita. Garrafa da foto, uns R$40 na Departamentos.



5. Espelho do banheiro limpo. Dica básica: espelhos se limpam muito bem com jornal. É só pegar um pedaço de jornal seco e esfregar que as manchas de sujeira desaparecem. Nada mais nojento que manchas de pasta de dente no espelho do banheiro.


6. Meia-luz. Seja no quarto, seja na sala, meia luz ajuda a criar um clima. Tenha uma luminária, pelo menos. Você pode até usar um pisca-pisca baratinho pra fazer um efeito.


7. Lençóis limpos. Não precisam ser combinados. Mas têm que ser limpos. E macios de preferência.

8. e se tiver um fumante não esqueça de um cinzeiro...







2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Michele!
Acho que cheguei aqui pelo "Prendadas" e adorei este post de dicas para homens solteiros. Visualizei perfeitamente a casa de alguns amigos! Vou repassar o post pra eles por e-mail.
Parabéns pelo blog e Feliz Ano Novo!!

Anônimo disse...

Sera q eu sou o unico homem que acha q isso da lista eh basico para viver e nao deveria nem precisar ser mencionado?

Exceto a meia luz, nao eh necessario, para mim.

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin