quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cadeiras

Acho que cadeiras dão um super visual em qualquer ambiente, e não pode ser qualquer cadeira, é preciso estar dentro do estilo que a ambientação pede, por exemplo, essas cadeiras deste post. São muito estilosas, com cores formas e tecidos interessantes, mas uma cadeira antiguinha também pode ser diferente e embelezar o ambiente.
Esta é do Apartament Therapy, chama-se zig-zag, logicamente por causa do tecido.
E essa... Achei que não precisa de mais nada nesse ambiente, que foi a peça que criou o diferencial, animou, deu um toque. Absolutely Beautiful Things



E essa nos irmãos Campana são marca registrada, encontrei no Apartament Therapy.
Bem que poderiam ser mais aquicessiveis aos bolsos!!!!

4 comentários:

LITA disse...

Tem um carinho prá você lá no meu blog.
bjs
Celita

Priscilla disse...

Olá, tem um selinho pra você no meu blog. Bjo

Ozenilda Amorim disse...

Oi Michelle,
adorei as cadeiras, elegantes demais. Adoraria ter uma no meu quarto, mas não tenho espaço agora que coloquei armários planejados. Uma pena!
Beijos.

Andrea Guim disse...

Oi, Michelle!
Primeiro parabéns pelos selinhos!!!
Sobre as cadeiras eu quero a primeira, mas se não der a segunda tá boa também!!!
Beijos!

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin