sábado, 10 de janeiro de 2009

Quartos de Casal Clean

Achei esses lindos quartos de casal no Apartament Therapy, são quartos gostosos aconchegantes, que remetem paz e harmonia, leveza e vontade de estar dentro deles.
Como podem perceber a maioria são brancos ou branco e beige, essas cores combinam com tudo, e basta dar uma renovado no enxoval e cortinas que muda todo o quarto, se quiser pode colocar cores mais fortes com tapedes, almofadas, quadros e objetos de decoração.
Por isso acho muito legal quartos brancos, pela versatilidade.




Esse último é muito lindo e clássico!!!

5 comentários:

Ana B disse...

Todos lindos... com ótimas sacadas aqui e ali pra gente olhar, sonhar, se inspirar, fazer releituras. um abraço e bom fds.Venha conhecer meu blog e dar umas sugestões... será bem vinda.
Ana Maria

Lena disse...

Fui passando as fotos e dizem- Adoro esse!
Não, esse!
Esse!!
todos lindos demais!!
abraços,
lena ARTE PURA !!!

Anônimo disse...

Realmente quarto branco é muito bonito, tanto é que fiz o meu todo branco, porém com o tempo a cor se tornou cansativa, me deixava inquieta ao dormir, tive que colocar objetos coloridos, principalmente a roupa de cama...agora está lindo
beijos

Renata G.F. Scarpino disse...

amei esse blog !!! Mtas ideias para meu apartamento!!! =)

Lêda disse...

Oi Michelle , por acaso entrei em seu blog....Não consigo sair....maravilhoso ! idéias fantásticas e versáteis de pouco custo e muito efeito !!! Parabéns , estou sempre por aqui !

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin