sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Baús

Eu simplesmente adoro baús, acho que vem da idéia de guardar, de coisas antigas..., bom! sei lá! simplesmente gosto!!!
E de repente olhando o bog da Telma, fiquei encantada com o post dela, achei tudo de bom e resovi mostrar no meu blog também.
Agora! Esse baú de cobra coloquei primeiro porque tá um luxo!!!! Chique demais! Sem dúvida nenhuma gostaria de ter um desses na minha casa.
Essa pátina verde deixou singelo e leve, clean, que serve para vários tipos de casa, mas numa casa de praia iria ficar muito legal.
Esse baú na verdade é uma mala antiga, ou melhor os baús serviam de malas, e esse do couro é mais sofisticado.
Olha a mistura, que eu gosto demais, palha (que na verdade parece ser uma cesta), com mais uma malinha de cobra e um baú de couro. Muito legal!
E na sala de estar..., nada mais proveitoso do que fazer a mesa de centro com um baú. Lindo!
Que tal esse hall, ou corredor com diversos tipos de malas?! Achei ousado, moderno, versátil, enfim súper bacana.
E digo mais se tiverem baús ou malas antiguinhas em casa se inspirem neste post, podem ser colocados em todos os ambientes da casa, até num cantinho do banheiro, como sobre a bancada.

4 comentários:

LITA disse...

Lindos. Tenho um que ganhei de meu falecido avô (bem parecido com este da sala), mas quando casei acabei deixando para minha mãe,afinal já era da família dela. Mas ela também já não está entre nós e o baú acabou ficando meio que de lado. Agora com a reforma do ap. de praia estou querendo restaurá-lo. Vamos ver como vai ficar.
Beijos
Há mais um vez obrigado pelo meme.
Celita

Talma disse...

Oieee....que bom que vc gostou do post. Esqueci de contar no meu post, mas sabe aquela última foto onde tem um abajur em cima de uma mala? Pois meu pai guardava uma mala igual, da minha avó. Quando ele morreu, mandei vir prá mim e pintei-a de marrom, colei adesivos antigos, de viagem, mas deixei em Jaguarão e não fotografei. Uma pena.
Beijocas flor!!
* só uma coisa: é TAlma, com A.
Beijocas!!!

Andrea Guim disse...

Sou doida por malas antigas e caixas e baús. Aqui no RJ têm uma feira popular de antiguidades na Praça XV, no Centro. Mas, mesmo lá, estas malas são caras pra burro!!!! Adoraria guardas minhas tralhas dentro delas em cima do guarda-roupas...
Beijins!

Anônimo disse...

Olá Michelle,
Adorei estas idéias de baús como mesas, era o que estava procurando! Obrigada e bjs!
Valéria serrano.

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin