quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mostra Aracaju 2008

Toda semana vou postar algumas imagens de ambientes da Mostra Aracaju 2008, pra quem não conhece, um evento de decoração semelhante a Casa Cor, que acontece por todo Brasil.
Estas fotos seguintes são do ambiente dos arquitetos Aramari Tude e Barroso Melo, ficou lindíssimo, e fotografei alguns detalhes pra mostrar aqui.
Linda esta cor beringela na parede com o móvel de laca branca do home, além destes objetos exóticos, ficou chiquerrimo!
Esta é o outro lado da parede frente ao home, nincho na própria parede, com papel de parede prateado, onde foram colocados telas e objetos de murano e o sofá chumbo em seda. Maravilhoso!!!!
Olha aí o nincho com o sofá e essa linda poltrona amarela na composição, sofisticou o visual!

E pra compor um cantinho com lindas flores amarelas e castiçais antigos. Maravilhoso toque do antigo com o contemporâneo.




3 comentários:

LITA disse...

Adoro a cor beringela. Este ambiente realmente está lindo. Meu home office tem uma parede da cor, sofá branco almofadas em verde limão clarinho e beringela e todos os armários em branco. Eu amei o resultado.

Centro de Beleza Vênus disse...

boa noite... qual a marca e o nome da tinta usada nesta parede?

Michelle disse...

Olá Centro de Beleza Vênus!!!
Desculpa, mas fazem mtos anos esta mostra de arquitetura, mas costumo usar tintas Suvinil, e caso queira algo semelhante tente pegar um leque de cores em qualquer loja que venda tintas, e pra não errar, compra um quilo pra testar na parede e se gostar pede mais...
Bjs

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin