sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Banheiros

Resolvi postar os banheiros da Mostra Aracaju, onde podemos ver a diferença de estilos e tendências. E ainda pode servir de inspiração para várias blogueiras que passarem por aqui.
Comecei pelo banheiro que fiz, juntamente com minha amiga e design de interiores Valéria.
Como podem ver utilizei o branco total, desde todo revestimento como louças, mármores, toalhas, enfim tudo possível, e pra dar um toque de luxo uma tv de lcd de frente ao vaso sanitário.
A luminária de cristais, utilizada normalmente sobre mesa de jantar, aqui deixou o banheiro mais encantador...

Mesmo num ambiente de aproximadamente 11 m2 (5.5 x 2.0), coube até uma banheira!


Neste ambiente, das arquitetas Roberta Chagas e Caroline Lenzi, extremamente feminino com tons sóbrios, que vão do amadeirado, rosa e beringela, mesmo sendo cores escuras, ficam muito femininos, com estas orquídeas, um luxo... Como vemos nas fotos a seguir.





Este banheiro lúdico, com recortes aplicados na parede, tudo em tecido, jornal e tubos de linha, muito criativo. Foi um ambiente criado para deficientes, ficou maravilhoso.


As fotos seguintes são do banheiro público masculino, dos arquitetos Rodrigo Fonseca e Vera Carvalho, super legal e arrojado, amarelo, preto, madeira, espelhos, enfim tudo deixou o ambiente luxuoso e diferente.




Este espaço de banho, ou melhor, banheiro feito para meninas, onde possui até uma penteadeira, é das aquitetas Larissa Franco e Márcia Farias, muito lindo e meigo, bem planejado, com espaço pequeno, acredito que possui uns 12 m2, onde coube tudo, chuveiro, bancada da pia, penteadeira e espaço para guardar roupas. Isto é a criatividade de nós arqutetos!!!!

O lavabo de Murilo Lacerda é um luxo, como tudo que ele faz, são projetos arrojados e luxuosos, com uso de cores e predominância das escuras. Muito Lindo!!!!

Este é o banheiro do loft, projetado por Aramari Tude e Barroso Melo, todo em vidro, com vista para a mesa de trabalho e a cama de casal, que mostrarei posteriormente.
E vou ficando por aqui, um excelente fim de semana pra todos, e próxima semana eu volto com muito mais...


















2 comentários:

Anônimo disse...

O banheiro branco,é lindo,eu amo entrar dentro de uma casa e ir em um banheiro branquinho,o branco tras Paz ao ambiente,e mantém sempre limpo,porque qualquer sujeirinha em um banheiro branquinho dá para notar! Perfeito,os lustres uma idéia diferente e criativa! Futuramente quero construir minha casa,fazer do meu gosto e agrado,a começar por um banheiro:BRANCO! rsrsrs,eu moro de aluguel,tenho um terreno,vou construir futuramente,mas por enquanto está só nos projetos e sonhos!

=]Amei seu blog!

Cinda disse...

Ah !! que lindo, adoro branco...mas escolheria o rosa.
bjo

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin