sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meu jardim

Confesso que nunca havia plantado, mas adorei essa nova arte em minha vida...
Esses vasos azuis eu simplesmente fiquei apaixonada, desde a primeira vez que vi, e como não são baratos, esperei pra poder comprar. E comprei!!!
Como a varanda é muito estreita, tem apenas 1,20m de largura então não dá pra encher muito. E já encomendei um baquinho tipo namoradeira, na Sierra, acho que vai ficar super legal, logo logo mostrarei a varanda completa.
E esse aí em é a jardineirinha que tem no cantinho, plantei jasmim, para subir pela rede de proteção e claofito (nem sei se é assim que se escreve ou se é realmente o nome), se não for me avisem...
Bom esse foi o resultado de minha primeira mão na terra.

2 comentários:

Mari Mello disse...

Liiiindo esse vaso azul.
Adorei.
Beijos,
Mari

Janice disse...

Que lindos os vasos azuis.
Plantar é uma delícia... adoro plantas!
Amei!!!
Beijo :)

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin