segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Casa Boa Mesa

Adoooro cozinha e arquitetura, então essa idéia de juntar os dois foi super legal, pena que eu não possa ir visitar e ver tudo de pertinho...

Esse ano é só investimento, meu lar, meu escritório e muito mais, mas ano que vem eu vou...

Segue abaixo algumas imagens que consegui capturar do Casa Boa Mesa, pq no site: http://www.casaboamesa.com.br/, tem de tudo porém as imagens são bloqueadas, já pedi, e espero que me mandem mais para mostrar tudo que gostei.


Estes dois ambientes àcima são Bananeira Bistrô de Antônio Ferreira Júnior e Mario Celso Bernardes, achei o máximo essa mesa enorme... E a cor vermelha, tudo haver com comida.
Já a Gelateria Parmalat (tudo de bom!), de Luiza Cunha Tavares, fez uma mistura de móveis contemporâneos, sei lá... Legal, mas talvez em outro tipo de ambiente.
Que mesa perfeita!!! Aliás todo o ambiente da Sala de Almoço de Cyntia Pimentel Duarte... é o meu estilo!
Nada como uma mesa bem colocada, o ambiente fica aconchegante.

O Restaurante entre o Céu e o Inferno é um ambiente lúdico, coisas de mostra ou bar de balada, mas acima de tudo muito criativo o ambiente de Alessandro Jordão e Kiko Sobrinho.
João Armentano como sempre inusitado, e arrazante!!! Lindo e perfeito!! Uma mistura de contenporâneo com antigo. Ficou maravilhoso o ambiente Home Office do Chef.
Olha aí a mistura que falei antes, novo com antigo.
Sweet Brasil Chocolate Bar, muito bacana esse painel de madeira junto com essa placa branca no fundo que parece ser de gesso, parabéns a Mariana Albuquerque e Guilherme Ommundsen.

Todas essas imagens são do site: http://casa.ig.com.br/boamesa
E tem muito mais, vou tentar posta-las pra vocês.


Um comentário:

Anônimo disse...

Já é muito bom ver essas coisas aqui, imagine pessoalmente visitando cada ambiente! :)
bjãooooooooooo

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin