sábado, 7 de março de 2009

Mais memes e selinhos...

Gente ando em falta com meu querido e amado blog, e nessa minha ausência acumulei todos esses memes queridos que recebi e amei.

Não foi por desconsideração que não publiquei antes, foi pura falta de tempo. Ando trabalhando muito, Graças a Deus, e cada dia mais projetos, e em breve estarei publicando aqui os novos trabalhos.

Esse primeiro eu recebi da Priscilla, que desejou para todas as leitoras do seu blog, assim eu faço o mesmo, para todos que gostam de dar uma espiadinha no meu blog eu repasso esse amor de meme.


E de uma pessoa só, muito querida, a Lena recebi 4 memes, um muitíssimo obrigada!

Esse eu ganhei da Lena.


Esse eu ganhei da Lena.



Esse de Mulheres bem resolvidas eu ganhei da Priscilla e também da Lena.
E as regras deste são:
Exibir imagem do selo.
Postar o link do blog de quem recebeu.
Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo.
Avisar as escolhidas.
Então aí vai:
E esse eu ganhei da Lena.


Gente! Não foi fácil separar esses 10 blogs pra colocar aqui, porque tem muitos maravilhosos, como podem ver na relação aqui do meu blog, mas tenho certeza que dentre esses 10 escolhidos vão ter coisas lindas para inspirar os visitantes do meu blog. E ainda a todos que não coloquei aqui quero dizer que todos esses selinhos são pra vocês.
Um grande beijo pra todos e um exelente fim de semana!!!!!



3 comentários:

Mari Mello disse...

Oi, Michele!
Muito obrigada pelo selinho.
Adorei! :)
Um beijo,
Mari

Flávia disse...

Michelle,
obrigada pela lembrança!
Um grande beijo

Faby disse...

Obrigada pelo carinho Michelle!
Bjs
Faby

Alguns Conteúdos a Mais

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin